Rádio Globo(SP) vai dar oportunidade a estudantes de Comunicação

Como parte das comemorações de seus sessenta anos em operação na capital paulista, a Rádio Globo AM 1100 de São Paulo vai dar oportunidade a estudantes de Comunicação Social acompanhar o trabalho da rádio nas ruas. A emissora está promovendo uma campanha para estudantes serem repórteres por uma semana.

Os escolhidos irão cobrir os bairros da capital paulista no Globomóvel, fazendo reportagens e também irão acompanhar as transmissões esportivas realizadas pela emissora do Sistema Globo de Rádio. A promoção, denominada Repórter Rádio Globo 60 anos, vai selecionar alunos de quinto semestre em diante do curso de Comunicação Social.

Os candidatos devem morar na região metropolitana de São Paulo e, para se candidatar, é necessário fazer um cadastro no site da emissora e enviar uma reportagem de tema livre, com no máximo um minuto, até dia 30 de junho. Além da experiência nos estúdios da emissora, os escolhidos ganharão um tablet.

Os arquivos de áudio serão aceitos pela produção da Globo nos formatos WMA e MP3. As participações dos estudantes selecionados acontecerão a partir da primeira semana de agosto. Com um escolhido por vez, o projeto vai chegar ao fim em dezembro.

 

Tudo Rádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.