Pânico tira CQC da lista e lidera Facebook na categoria mídia em junho

Segundo dados retirados do GraphMonitor, disponibilizado pela Dito no mês de maio, o Programa Pânico, transmitido pela Band aos domingos, aparece em primeiro lugar na lista de páginas do Facebook com maior número de fãs, no quesito mídia. Com crescimento de 452,16% durante o período, a página somou 4.879.700 seguidores, ultrapassando o então líder, Esporte Interativo, que tem agora 3,9 mi.

A principal ausência na lista fica para o programa CQC, também veiculado pela Bandeirantes, que aparecia em décimo lugar no mês passado. Entre o terceiro e décimo lugares surgem Vagalume, com 3,4 mi; Multishow, com 2,3 mi; Globo Esporte, com 1.981.503 fãs; Letras.mus.br, com 1.958.903; Fox Brasil, com 1,7 mi; Terra Brasil, com 1.685.863; Telecine, com 1.668.900; e FX Brasil, com 1,4 mi.

Na categoria marcas o Guaraná Antarctica manteve a liderança, com crescimento de 20,87% em relação ao último mês, somando 5.863.126 fãs. Na lista, destaque para a página Halls Brasil, que teve crescimento de 26,77% e conquistando a quarta colocação; e a da Chiclets, que apresentou aumento de 49,67%, atingindo a oitiva posição. Já no Top5 Infantil, o site de produtos para bebês Baby.com.br aparece em primeiro lugar da categoria, com 723.346 fãs; seguido pela marca de fraldas Pampers Brasil, com 576 mil; Johnson’s Baby Brasil, com 483 mil; Tricae, com 238 mil; e Pom Pom Fraldas, com 53 mil.

Por fim, a lista de cinco restaurantes fast food com mais usuários no mês tem na liderança a cadeia de culinária árabe Habib’s, com 1,08 mi; seguido pelo Burger King Brasil, com 600 mil; McDonald’s Brasil, com 536 mil; Subway, com 260 mil; e Giraffas, com 82 mil.

Confira abaixo o infográfico completo, com todos os números de maio:

 

Sobre o GraphMonitor

Ferramenta desenvolvida pela Dito, o GraphMonitor ajuda empresas e agências a mensurar o impacto de suas ações dentro do Facebook, além de possibilitar o monitoramento dos concorrentes. Por meio da plataforma, é possível acompanhar conteúdos que geram maior engajamento nas páginas, a fim de aperfeiçoar a inteiração entre o público e a marca; descobrir os melhores horários para publicar conteúdos; e descobrir quais usuários são os mais engajados.

Sobre a Dito

A Dito é especializada na produção de aplicativos e jogos para mídias sociais, e é uma das 4 empresas na América Latina aceitas pelo Facebook no exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD). A empresa trabalha com agências e marcas criando experiências sociais e ajudando-as a integrar suas campanhas e criar relacionamento de longo prazo nas redes sociais. A Dito também monitora todas as páginas brasileiras no Facebook, gerando inteligência para os seus clientes e sendo fonte de informações estatísticas sobre o comportamento dos usuários.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.