Comentaristas da Rádio Jornal quebram o pau em programa esportivo

O Goiânia tem pouca torcida mais é um time que está sempre em evidencia nos programas esportivos das principais Rádios de Goiás. A equipe que estreou no último final de semana pelo Campeonato Goiano da 2ª Divisão foi motivo de uma discussão muita acirrada dos comentaristas esportivos da Rádio Jornal AM 820 –  Joãozão e Donizete Araujo,eles quebraram  o pau no programa Jornal de debates da última sexta feira.

Confira o áudio:

Joaozao e donizete

 

 

Comentarios Recentes

  1. parabens ao Donizetee voce deve mesmo defender o seu goiania e admito que estou surpreso com os bons comentarios do Donizete e por isso que ouço a Radio Jornal uma radio que os seus profissionais tem seu livre arbitro

  2. esse joazão pensa que é o melhor comentarista do mundo. Chefe de torcida organizada que vivia brigando na porta de estadio agora posa de bom moço.

  3. O comentarista esportivo tem que estar acima de qualquer time. Donizete querer comparar o Goiânia com Goiás, Atlético e Vila não existe. A rádio deixar de transmitir um jogo de algum desses para transmitir do Goiânia, pode fechar as portas de imediato. Torcer sei que todos os cronistas torcem, mas são melhores comentando.

  4. O Goiânia organizado? Onde? transmite os dois jogos do Goiânia, o sub 20 e o profissional, o sub 20 estava marcado para começar 20:30 começou 21:50 porque não tinha tinta para marcar o campo e só tinha 3 policias e pau quebrou o tempo todo na torcida. no final de semana também tinha 3 polícias e o pau quebrou entre dirigentes e torcedores do própio Goiânia. o gramado do Aníbal esta péssimo. a zaga do Goiânia é baba e o time fraco. não tem nada de organizado. gosto dos comentários do Donizete mas ele não foi profissional neste episodio. lamentável mas os colegas estão ligados no titubei e longe, longe da essência do que o rádio.

  5. Cada um mais errado que o outro. Por isso que em Goiás, os comentaristas não podem exercer o seu direito de comentar torcendo. Veja como um torcedor analisa e comenta sobre seu time, veja tbm como o outro comentarista baixa o seu nível. Por isso procuro ouvir as rádios de São Paulo, o nível é indiscutivelmente melhor, e não há essa baixaria que teve na rádio jornal e na 730 Am recentemente.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.