Faleceu o Presidente da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos

Faleceu agora a noite o Presidente Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos, jornalista Jorge Manoel Martins Ferreira, a informação foi confirmada pelo jornalista Rener Lopes diretor de comunicação da Associação no site http://www.abcdesportes.com.br/ .  A Diretoria de Comunicação da Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos tem a triste missão de comunicar a seus associados do falecimento, por volta das 21h30 desta terça-feira (29) do presidente desta associação, o jornalista Jorge Manoel Martins Ferreira.

Jorge Martins estava internado desde o início desta semana no Hospital Brasília. Todos os esforços foram feitos para a doação de sangue nos últimos dois dias para o nosso querido Jorginho. A associação aproveita para agradecer a todos, membros ou não, que apoiaram este ato.

Ainda não se tem definido o local do enterro, bem como o local do velório. Mais informações serão colocadas posteriormente no site da ABCD.

A Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos se solidariza com a família neste momento difícil para todos os cronistas esportivos brasileiros.

 

 

Comentarios Recentes

  1. ficamos muitos tristes nos deixou um verdadeiro homem. honesto , companheiro e dedicado ão esporte.
    a associal dos cronistas df enfraquece.
    meus pezames a familia.marcos feghali narrador DF.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.