Aos poucos Rádios do interior paulista e de Brasília deixam a Rede Demais FM

No final de março desse ano a Rede Demais FM (sediada pela Demais FM 102.1 de Goiânia) interrompeu suas transmissões por tempo indeterminado, atingindo assim as FMs que a retransmitia no interior de São Paulo. Nos últimos meses as FMs ligadas à rede popular transmitiam uma programação musical que informava apenas a frequência dos respectivos canais. Recentemente a 107.9 FM da região de São José do Rio Preto e a 103.7 FM de Presidente Prudente passaram a transmitir outra programação. Acompanhe:

A 107.9 FM de Tanabi (porém com foco e sinal local em São José do Rio Preto) já está transmitindo a Rede Pai Eterno, programação religiosa originada pela também “novata” Vox Patris FM 95.5 de Goiânia. A emissora local já passou por várias redes como Transamérica Hits, Tupi FM, Top FM e mais recentemente Demais FM, dando a impressão que iria ter uma estabilidade maior a partir da programação da rede popular goiana. A partir da segunda quinzena do mês de maio a 107.9 FM já passou a repetir o sinal religioso da Rede Pai Eterno da Vox Patris.

Essa mesma situação de troca entre uma grade popular (Demais FM e posteriormente uma transmissão sem nome) para uma programação religiosa ocorreu na 103.7 FM da região de Presidente Prudente, oeste de São Paulo. A emissora também estava destinada a programação popular da Rede Demais FM de Goiânia, porém já atua como Rede Pai Eterno. Essa mesma situação também atinge os arredores do Distrito Federal através da 96.5 FM de Planaltina (ex-Demais FM de Brasília). Com isso a Rede Pai Eterno FM passa a estar presente em São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Brasília, além da Vox Patris FM 95.5 de Goiânia.

A 96.3 FM de Sales Oliveira (região de Ribeirão Preto) segue executando uma grade musical popular, rádio que também estava ligada à Demais FM. O mesmo ocorre com a 105.3 FM de Jaboticabal / Guariba, porém essa é a única FM da extinta rede goiana que está com o áudio via internet desconectado.

 

http://tudoradio.com/

Comentarios Recentes

  1. NINGUEM MERECE OUVIR FM PAI ETERNO . PRA QUE ISSO NÃO QUEREMOS ISSA PROGRAMAÇÃO NO AR DA FM 103, 7 DE PIRAPOZINHO NA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE -SP QUEREMOS RADIO COMO A REDE JOVEM PAN , PREFERIAMOS QUE A FM 103,7 SAISSE DO AR , E NÃO TOCASSE MAIS NADA ………

    1. Meu querido e amado.
      NINGUEM não merece, vc merece pq vc É TUDO!
      Jovem gosta de desafio, né!
      Te desafio ouvir uma semana, pra ver o que te acontece.
      Porque não tenta. . .
      Gostaria muito de saber se um dia pelo menos tentou. . .

  2. Caro Marco Aurelio Pereira, ninguém merece, na verdade, um espírito de porco como o senhor. Nunca generalize a sua opinião como sendo a dos demais moradores de nossa região. Tenho certeza de que a comunidade católica e a cristã, estão adorando ter uma emissora como essa no ar. Se o senhor quer ouvir jovempan, jovemretardado, jovem…, entra no site dessas emissoras de radio e ouça.

  3. Na verdade ninguém merece é ouvir essas músicas sem sentido e de letras pornográficas que não acrescentam nada à vida de ninguém. Se não gosta, mude de estação. Parabém à administração da 103,7 FM de Pirapozinho pela transmissão da Voz do Pai Eterno que busca tão somente louvar ao Senhor de todas as formas. Deus os abençoe.

  4. Na Verdade ninguém merece ouvir estas porcarias
    de músicas “universitárias” aqui em Goiânia está
    uma epidemia em 90% das rádio, por isso acho importante a Vox Patris FM embora não ouço, nem as
    de músicas na qual me referi e nem religiosas mas ainda sobra o Executiva, RBC e CBN.
    O importante é respeitar, se não gosta, não tem problema, faça a coisa certa ouça outras rádios.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.