Vaga de narradores da Globo e Band já são cogitadas após Copa 2014

Galvão Bueno, da Globo, e Luciano do Valle, da Bandeirantes, devem ser substituídos em suas respectivas emissoras após a Copa do Mundo de 2014. Os canais já  cogitam os nomes que poderiam ocupar as vagas deixadas pelos narradores, informou o Yahoo! Esportes.

A opção da Globo para assumir o “cargo” de narrador número um da emissora é Cléber Machado. Mas o canal também cogita, embora com menores possibilidades, Milton Leite e Luiz Roberto.
 A Band, por sua vez, considera internamente convidar Téo José para a vaga de Luciano do Valle.

Comentarios Recentes

  1. Fiquei contente com a saída do Galvão Bueno, mas ao mesmo tempo triste , por saber que vai ficar o Cléber Machado, um dos piores narradores do mundo. Cade o Luís Roberto?

  2. UFA! Até que enfim vamos nos livrar do “babão” Bueno na Globo. __Quanto ao substituto dele prefiro o Cleber Machado, pois tem um dinâmica muito boa e não tem vícios de linguagem como o Milton Leite, que tem várias “mandingas” na sua narração que não combina como estilo Globo de narração.

    Já Band, não resta dúvidas que o substituo do já gá-gá Luciano do Valle deve ser o Nivaldo Pietro mesmo. Pelo menos aposto nele!

  3. Sou mais o Luís Roberto, a grande revelação do jornalismo esportivo. As pessoas têm dificuldade de identificar os talentos.Gosto é gosto, mas o Cleber se ofuscou com a aparição do Luís.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.