Grêmio confirma contratação de Rondinelly, do Vila Nova-GO

O meia Rondinelly, de 21 anos, é jogador do Grêmio. O jovem chega a Porto Alegre nesta  quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube gaúcho. Considerado aposta para o futuro, ele é um dos principais destaques do Vila Nova-GO.

A torcida do Vila tem em Rodninelly seu principal ídolo atualmente. Tanto que em uma enquete no site oficial do clube ele é eleito como destaque da temporada. Com 1,72 e 62 Kg, ele é meia-atacante e chega para buscar espaço no clube gaúcho.

Sua contratação envolve várias partes. O empresário Reinaldo Pitta possui parte dos direitos do jogador, o Vila Nova-GO outro percentual, e o restante de investidores. O valor envolvido na compra será R$ 700 mil. Destes, o clube goiano recebe R$ 200 com pagamento programado para até novembro.

Rondinelly atuará no Grêmio, também, com participação de investidores. “Este jogador nos foi oferecido e temos que pensar no futuro. Apareceram parceiros interessados e por isso estamos encaminhando tudo”, disse o presidente Paulo Odone.

No Grêmio, ele disputará espaço com Felipe Nunes para ser alternativa no meio. Já que Marco Antonio, Marquinhos e Zé Roberto – anunciado na sexta – têm mais condições de adquirirem titularidade com regularidade.

 

 

http://www.goal.com/br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.