Confirmada pela Disney a sequência de ‘Os Vingadores’

O filme Os Vingadores, adaptação de uma série de quadrinhos da editora americana Marvel, estreou há pouco mais de uma semana e já tem sua sequência confirmada. Nesta terça, o CEO da Disney Robert Iger anunciou a produção de Os Vingadores 2.

A nova saga dos super-heróis da Marvel deve estrear apenas em 2014, já que para 2013 estão previstos os lançamentos de Homem de Ferro 3 e Thor 2, e, para o início de 2014, o novo filme do Capitão América.

Com 1,5 milhão de espectadores no primeiro fim de semana, Os Vingadores se tornou a maior estreia na história dos Estados Unidos. O mesmo recorde de bilheteria foi quebrado no México, na Argentina, no Equador, no Peru, na América Central, na Bolívia, em Hong Kong, em Taiwan, na Malásia, na Nova Zelândia e nas Filipinas. No Brasil, o filme foi o mais visto na primeira semana de estreia no país e levou 3,4 milhões de pessoas aos cinemas nos primeiros sete dias em cartaz.

O feito foi revertido na maior renda de abertura da história dos Estados Unidos. Os Vingadores faturou 200,3 milhões de dólares neste último final de semana, em que estreou no circuito americano. Em todo o mundo, o longa já faturou mais de 1 bilhão de reais.

 

 

http://veja.abril.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.