José Carlos Araújo deixa a Rádio Globo e vai para a Bradesco Esportes FM

Agora é oficial, o “garotinho” José Carlos Araújo, um dos principais narradores esportivos do país, vai deixar a Rádio Globo após 42 anos de serviços prestados a emissora.

A data oficial da despedida de José Carlos será dia 13 de maio (um domingo). Em nota a emissora confirmou a informação que estava sendo especulada já há algum tempo.

O narrador esportivo José Carlos Araújo, o Garotinho, deixa a Rádio Globo em 13 de maio de 2012, no encerramento do Campeonato Carioca de futebol. 

A decisão tomada por ele foi comunicada à direção do Sistema Globo de Rádio na tarde do dia 24 de abril. Agradecemos a José Carlos Araújo pela dedicação à emissora ao longo de 42 anos, período em que se notabilizou como um dos mais importantes narradores esportivos do Brasil, e desejamos sucesso em sua nova empreitada profissional.

Diretoria Rádio Globo

Bradesco e Band se unem em rádio esportiva http://blog.auvaromaia.com/2012/03/13/

José Carlos Araújo fechou contrato com a Bradesco Prime( Bradesco Esportes FM), emissora customizada mantida em parceria do banco com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. O Garotinho é contratado da Band, emissora na qual apresenta o ‘Jogo Aberto Rio’ desde 2007. A rádio deve ser lançada ainda neste semestre.

Com exclusividade ao  blog do Anderson Cheni, o garotinho confirmou a informação.


cheninocampo.blogspot.com.br

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.