Comentarista esportivo está de volta a Radio 730 AM

O Comentarista esportivo Nivaldo Carvalho que deixou a Rádio Jornal na semana passada, acertou agora a pouco o seu retorno para a Rádio 730 AM. Nivaldo que pediu demissão da 820 AM –  na última sexta feira, alegando que não tinha fechado ainda com nenhuma Rádio, concretizou agora a tarde a negociação envolvendo sua volta a  equipe esportiva da 730. A data da sua reestreia ainda não foi confirmada pela direção da emissora.

Comentarios Recentes

  1. O bom filho ou filhinho um dia a casa torna, rsss. Agora só falta o Alipio Nogueira voltar e depois a radio 730 sumir com o Dinossauro Rodrigues de uma vez por todas!! Parabéns ao Nivaldo e parabéns também a radio 730. Mas a Radio 820 tem que continuar com o belo trabalho que vem realizando, pois é para lá que eu corro toda vez que o Dinossauro Rodrigues esta apresentando ou narrando jogos pela radio 730! Se não fosse a rádio 820 eu estava perdido em ter aguentar aquele narrador ultrapassado (Edson Rodrigues) que muitos ficam babando ovo para ele!

  2. Parabéns ao Nivaldo Carvalho pela volta a Rádio 730, agora resta ao coordenador de Esportes, Charlie Pereira, dá uma organizada no programa da manhã, pois é muito dificil ouvir esse ótimo programa apresentado pelo Edson Rodrigues tendo como comentarista a Cecilia Barcelos, ela não tem a cara do programa, falta segurança e objetividade nos comentários. Parabéns 730.

    1. Boa noite a todos.

      Concordo plenamente com o que o Ricardo disse. E ainda do “nível” da Cecilia, ainda enquadro o Ledes Gonçalves.., o pior é ele falando sinônimos de coisas mais bobas (ex. é claro/cristalino/transparente) como se todo mundo que ouve fosse uma cambada de analfabeto e ele um grande mestre/sábio, difícil de ser entendido, e depois vem aqueles comentários que sem posicionamento/conhecimento e que não acrescentam NADA. Me desculpem, mas para mim um verdadeiro “Rolando Lero”.

      Quando um dos dois está falando/comentando eu corro para outra rádio.

      Bom trabalho e sucessos ao Nivaldo. Deveriam repatriar também o Cacau. Atualmente é só ele que salva nas tranmissões da Tv Anhaguera.. Uma lástima o narrador e comentaristas.

      Felicidades a todos ai do Blog. Aproveitando reintero ao Auvaro/participantes, a boa qualidade do seu blog.
      Boas informações, responde sempre as nossas indagações, e o pessoal aqui como eu, tem a oportunidade de emitir nossas opiniões. Com alguns pensamentos diferentes, mas todos respeitando uns aos outros.. muito bom o nível.

      Fiquem todos com Deus.

  3. Sou fã do Nivaldo acho um baita de um profissional.

    Mauricio Sampaio e seu amigo pessoal e agora como dono recolocou o Nivaldo ao seu merecido lugar.

    Um coisa o Nivaldo podia olhar com carinho, seu Filho Participa de torcidas organizadas, depois não chore o leite derramado.

  4. parabens Nivaldo por retornar a casa onde vc foi bem e reinava com alipio. Que volte logo o AlipioNogueira também a radio 730, porque a radio ficou sem graça debates esportivos so tem gente chata Cecilia Ledis, unico que salva e o cliesson teixeira .

    1. Lembro perfeitamente da estreia desse cidadão na 820am, Metendo o pau na 730 dizendo “que tinha que acabar com essas pesquisas fajutas (Audiência de 88%)em Goiás, e que a jornal 820am tinha que brigar com a 730 por causa da festa Fera do Goianão! Pra mim esse cara é mais comediante do que analista esportivo!

  5. tudo bem concordo com amaioria nivaldo carvalho tudo com bem mais este vilanovense cleber ferreira covenhamos voces so vao acabar sa audiencia esse homem e fim de carreira o que este homem entende de bola que opiniao este vilanovense pode opinar tem do ne fim de carreira so a 730 com de desse cara pode aceitar e vai perder a audiencia to mudadando pra 820 am tiau gente.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.