Goiás e Lotto lançam campanha por nova camisa

O Goiás e a fornecedora de material esportivo do clube, a Lotto, realizarão nas próximas semanas uma ação para divulgar o lançamento do uniforme do time para o restante da temporada. Para chamar a atenção do público para a camisa, será realizada uma gincana entre os torcedores.

As pessoas poderão participar da brincadeira com pontos instalados pela Lotto que ficarão espalhados por Goiânia, como explicou o gerente de marketing do Goiás, Marco Goulart. “Nós vamos ficar em algumas escolas da cidade, onde serão formados grupos de torcedores que irão participar da gincana”, explicou.

Apesar de os locais ficarem em escolas, a ação não será fechada para os mais novos. A ideia é que qualquer um possa participar. O que o clube ainda não revela é qual será o pedido para os torcedores, qual será a gincana exatamente.

O grupo que for o primeiro colocado da brincadeira ganhará como prêmio o direito de participar do evento de lançamento do novo uniforme. Os torcedores que formarem o grupo campeão irão fazer o desfile com a camisa do time, junto com os jogadores.

O evento deverá acontecer no fim de maio. Antes, os torcedores poderão escolher entre dois modelos de camisa, que serão exibidas no site oficial do clube. Uma enquete definirá o que o time irá vestir durante o Campeonato Brasileiro.

 

Máquina do Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.