Record oficializa contratação de Renê Simões

O time de comentaristas da Record para as Olímpiadas está crescendo. O mais novo nome anunciado foi do técnico René Simões, que irá comentar as partidas da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Londres.

O Treinador se juntará a extensa lista de analista para os jogos, que já conta com Fernando Scherer (Natação), Luisa Parente (Ginástica), Magic Paula (Basquete), Mauricio Lima (Vôlei), Oscar Schmidt (Basquete), Robson Caetano (Atletismo), Rogério Sampaio (Judô) e Virna Dias (Vôlei). Álvaro José, Mauricio Torres, Éder Luiz, Lucas Pereira e Eduardo Vaz serão os narradores da emissora em Londres.

René tem a experiência da conquista da medalha de prata nos Jogos de Atenas, em 2004 e atualmente comanda as categorias de base do São Paulo. Ele se mostrou emocionado com a oportunidade de treinar a equipe.

– A emoção é muito grande em voltar a sentir uma Olimpíada pulsando e fazendo o coração bater mais rápido. Estive dentro do campo com as meninas em 2004, agora estarei do outro lado. Quero poder ajudar novamente essas garotas. Vou torcer muito para essa medalha de ouro vir para o Brasil.

Essa será a primeira experiência de René Simões comentando as Olimpíadas e se comparou aos atletas que representarão o país em Londres.

– Vou comentar uma Olimpíada pela primeira vez. Sinto um frio na barriga como um atleta que vai disputar uma medalha. Estou feliz com esse sentimento.

 

R7.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.