Mais um comentarista deixa a Rádio Jornal

O Comentarista Nivaldo Carvalho da Rádio Jornal pediu demissão e só trabalha até sexta feira na equipe esportiva da  820. Segundo o radialista não acertou ainda com nenhuma outra emissora, está em negociação com a Rádio 730 AM e CBN Goiânia FM 97,1. Já o comentarista Evandro Gomes está de licença medica, já que passou por uma cirurgia recentemente e  só deve voltar  aos microfones da Rádio Jornal  na proxima semana .

Comentarios Recentes

  1. Acho que o Nivaldo Carvalho deveria voltar para a Rádio 730, lugar que ele nunca deveria ter saído, porque é duro ouvir a Cecilia Barcelos nos comentários. Na 730 gosto do Cleissom Teixeira e do Ledes Gonçalves, o Nivaldo seria uma ótima contratação.

      1. Boa noite a todos.

        Concordo plenamente com os amigos ai..
        Gosto dos comentários do Nivaldo.
        Quanto a Cecília Barcelos e o Ledes Gonçalves, um zero a esquerda.Um verdadeiro comentário “risco n’água”. Não acrescenta absolutamente NADA. Não os concheço pessoalmente, apenas uma opinião como ouvinte.
        Quando ouço a 730 e eles comentam, eu mudo de estação na hora. Coitado do Edson Rodrigues apresentando o programa com a Cecília… uma tristeza..Até eu faço comentários naquele nível..sem falar que, vamos combinar, que aquela voz de “matraca” ou “gralha”, sei lá, enche a paciência da gente..
        Se a rádio 730 quiser voltar a melhorar, é contratar o Evandro para fazer o velho bate bola com o Edson Rodrigues,e o Nivaldo para comentar, além de reformular outros comentaristas, como esses citados.

        Boa sorte ao Nivaldo onde quer que ele vá.

  2. Ele é bom comentarista. Só que é torcedor do Vila declarado.
    E quanto comenta jogo do Goiás acaba pendendo para o lado contrário.

  3. O que acontece com a 820 Auvaro? contratou os melhores e nem um ano depois tá perdendo todo mundo? Espero que ele volte para a 730, os debates esportivos estão péssimos. Podia contratar outro comentarista que saiu da jornal o Daniel Santano que dos jovens é o melhor que tem.

  4. O Nivaldo sempre teve a cara da 730. Pareceu que estava deslocado sempre nos comentários, claro, salva-guarda em muitos jogos foi muitíssimo bem.
    Sucesso a ele, é um cara bom.
    Abraços.

  5. Perder o Nivaldo significa perder audiência e dinheiro, já que ele é um excelente vendedor.

    Não sei de nada, mas tudo indica que o narrador Jaime Ramos esta na Geladeira da 820. o narrador quase não escalado. no sabado o Reginaldo Mendes narrou Goianesia e Aparecidense e mostrou que não corrigiu um problema de respiração que ele tem entre uma frase e outra. é muito auta. Voltando ao Jaime, acho ele um bom narrador e meio injustiçado.

  6. Lembro de uma conversa que tive com o saudoso amigo, e quase esquecido pela “equipe da sua casa, a 730”, Washington Rodrigues, quando ele dizia que o papel do narrador é narrar, e do comentarista, comentar, acusando o risco de alguns excelentes narradores da 730 em meter o bedelho dando uma de comentarista.

    É óbvio o que ele dizia.

    Hoje vejo que estes narradores fazem bem em comentar, já que a 730, como disse o amigo no comentário acima, está SEM comentaristas de peso, com bons e imparciais comentários.

    Agora, no programa do Edson, é comum ele ficar falando de fazenda, de minas gerais, de futebol com os amigos, etc. Mas futebol mesmo, é raro. É comum os jornalistas dos clubes interromper ele para dar uma notícia.

    A 820 tem o melhor time, mas a “casa” não tem estrutura para mantê-los, nem QUALIDADE de som.

    Abraços,

    Paulo de Tarso.

  7. Para a 730 tem que voltar o Evandro Gomes
    Ele sim eh sensato e isento.
    Ele faz falta, os demais fizeram bem em sair.
    A 730 melhorou sem eles.

  8. Nivaldo, Evandro, deveriam voltar para radio 730. A Radio Jornal é uma ótima emissora e ainda bem que tem ótimos narradores como o Alípio por exemplo, porque eu não aguento mais essa obcessão que a radio 730 tem com aquele Edson Rodrigues ultrapassado, que já deveria ter se aposentado a muito tempo. Se a rádio 730 não fosse tão tola em ficar pagando uma nota preta de salário para esse Edson Rodrigues fraco, poderia sumir com ele e contratar narradores mais baratos e modernos que narram futebol com alegria e descontração. Acoooorda rádio 730!!!!!!! Caso contrário, vai continuar ia perdendo audiência cada vez mais com o seu Dinossauro Rodrigues, e todo mundo babando ovo para ele!!!

  9. GOSTO DO NIVALDO CARVALHO,ESPERO QUE ELE VOLTE PARA 730,E QUE AQUELA TAL DE CECILIA VA PARA A COZINHA FAZER CAFEZINHO PARA A TURMA,ESTA SENHORA NÃO SABE COMENTAR NEM FUTEBOL DE VARZEA,PELO AMOR DE DEUS A DIRETORIA DA RADIO NÃO QUER ENXERGAR.

    1. Boa noite a todos.

      Eu como ouvinte por exemplo, o que faço é mudar de estação na hora, quando pinta essa “comentarista”. Além de não ter conhecimento, me perdoe essa senhora, tem uma voz de taquara rachada ou então aquelas matracas manuais de plantar grãos, que dá dó.

      Se a 730 não melhorar essa questão, vai só perdendo audiência..

      Até.

  10. OS TOP DO RADIO E SO FERRA DO RADIO GOIANO//CECILIA BARCELOS /NIVALDO CARVALHO / LEDES GONÇALVES /EDSON RODRIGUES/ EVANDO GOMES CHALES PEREIRA/ Cleissom Teixeira /Marcelo Borges ALIPIO SO FALTOU ELE KAJURU

  11. OS TOP DO RADIO E SO FERRA DO RADIO GOIANO//CECILIA BARCELOS /NIVALDO CARVALHO / LEDES GONÇALVES /EDSON RODRIGUES/ EVANDO GOMES CHALES PEREIRA/ Cleissom Teixeira /Marcelo Borges ALIPIO SO FALTOU ELE KAJURU

  12. Pra mim a saída do Nivaldo reforçou a 820, não emplacou lá, só que 820 tem que contratar alguém pra ocupar o lugar dele, se demorar pode perder audiência mas pra mim a equipe deles ainda é a melhor do rádio em goiânia só ouço lá a algum tempo

  13. Parece que o NIVALDO perdeu a vaga na radio730 para jornalista da REDE METROPOLE canal 13 da net CLEBER FERREIRA agora não tem equipe para ele trabalhar sendo que o SHOW DE BOLA DIFUSORA e cota e não salario igual a CBN JOSE ROBERTO e SHOW DE BOLA RBC JURANDIR não esta pagando salarios a altura do NIVALDO, a RADIO1090 é uma equipe pequena e não tem salarios altos.

  14. Parece que o NIVALDO perdeu a vaga na radio730 para jornalista da REDE METROPOLE canal 13 da net CLEBER FERREIRA agora não tem equipe para ele trabalhar sendo que o SHOW DE BOLA DIFUSORA ADOLFO quem tem salário só narrador CUNHA FILHO e um comentarista o resto parece que é cota a CBN JOSÉ ROBERTO é cota , SHOW DE BOLA RBC JURANDIR não está pagando salários a altura do NIVALDO, a RADIO1090 é uma equipe pequena e não tem salários altos e estrutura.

  15. to atrazado no comentário, mais os colegas estão certinhos, a radio 730 ficou amadora sem Nivaldo, Evandro e Alipio. O Edson dispensa comentários, agora Cecilia Barcelos e Marcelo Borges, me ajudem a descobrir uma palabravra para classifica-los, são pessimos/orrivel/sem noção com seus comentarios. muito fracos. Sujestão a 730 poderia contratar Cunha Filho e José Carlos Lopes.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.