Para se manter no ar, RedeTV ! coloca à venda seus principais horários

 A RedeTV! diante de toda crise financeira instalada na emissora nos últimos meses que teve como consequência o atraso dos salários de seus funcionários e até mesmo a saída da turma do “Pânico” agora aposta em um novo caminho para se manter, disponibilizar seus horários para quem possa interessar. É isso mesmo, o leilão está aberto e os horários mais importantes da emissora estão à venda para quem quiser, igrejas já se movimentam para comprar os espaços.

O que tem acontecido, é uma completa dominação de diversas igrejas comprando esses espaços e assim a emissora vem perdendo sua identidade e sem sombra de dúvida pecando muito em termos de qualidade. Se por um lado os pagamentos milionários dessas igrejas mantém a emissora no ar, pelo outro o público se mostra muitas vezes revoltado com esse tipo de situação, a final a RedeTV! é um dos poucos canais abertos no Brasil e por este motivo deveria exibir uma programação própria e de qualidade.

Nesta onda das vendas dos horários, Luciana Gimenez, esposa do dono da emissora, e Hebe Camargo se vem diante de um problema para alavancar os índices dos seus programas, se antes recebiam os índices do bom “RedeTV! News” agora passarão a receber os índices do bipo R.R Soares que comprou espaço no horário nobre da emissora, ou seja pegarão a audiência no traço (zero) e terão que fazer milagre.

Uma medida dessas deixa claro a má administração da emissora, bem como o desespero para se manter no ar.

 

tvfoco.

Comentarios Recentes

  1. Bom dia a todos.

    É o que dá. Ao invéz daqueles senhores de idade até avançada, de se preocuparem em administrar a emissora, ficam desfilando com suas “gatinhas” e ainda não contentes, arrumam empregos de apresentadoras ou coisa do tipo a essas “marias TV”. Bonitas, cá entre nós, até que elas são.. mas de nível intelectual e talento completamente duvidosos.
    Agora ficam naquela situação desesperadora de vender até a alma para o demo.

    Infelizmente é a tv aberta ficando cada vez pior, e sem concorrência.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.