Rádio Mix Fm 88.9 Goiânia deve estrear em agosto

A Rádio Mix FM Goiânia ( rede paulista ) vai funcionar na frequência de 88.9, concessão do município de Bela Vista de Goiás, cerca de cinquenta  quilômetros da capital do Estado. O sinal da rádio poderá ter dificuldades para cobrir toda Goiânia, o que deverá ser resolvido com aumento de potência e a escolha adequada do local de instalação da torre.

A previsão é de que em agosto a Mix Goiânia já esteja no ar, sendo mais um excelente opção para o público jovem. Quem conhece a rádio como os amigos do site redecol.com. br, afirmam que é a melhor rádio brasileira do seguimento, com isso Goiânia só tem a ganhar.

 

 

Com iniformações do site redecol.com.br

Comentarios Recentes

  1. Desculpe-me a sinceridade, mas essa rádio estava boa até alguns dias atrás em que tocava varios géneros musicais, satisfazendo o público jovem e outro público existente.Porém agora a rádio começou a tocar só sertanejo e perdeu minha consideração e de muitos outros que já estavam com a rádio nos favoritos, não entendi o motivo mas só toca sertaneja 24hs por dia.Grato : Lucas Martim – Goiania.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.