Torcedor do Goiás morre após briga e arrastão de rivais do Vila Nova

Diego Rodrigo Costa de Jesus, de 23 anos, torcedor do Goiás, morreu ao ser baleado após briga e perseguição de torcedores do rival Vila Nova, no Parque Vaca Brava, região Sul  de Goiânia, considerada área nobre. O suspeito de ser o autor do disparo – apelidado de Pimpolho, segundo o capitão Braulio Bessa, supervisor da Polícia Militar – já era acusado por outro homicídio.

A polícia  prendeu nove suspeitos do crime, sendo dois menores de idade. Uma arma foi encontrada com eles num carro. Todos estão na Delegacia Estadual de Homicídios e serão indiciados pela prisão em flagrante, além de formação de quadrilha e homicídio, crimes que não tem fiança. “Cada setor da cidade é de uma torcida, eles fazem isso. E o local do crime é considerado área dos torcedores do Goiás, ou seja, a torcida atravessou para brigar mesmo”, explica o capitão Bessa.

A vítima, deficiente física, tinha passagem na polícia por tráfico e roubo. Os torcedores, antes da briga, fizeram um “arrastão” – assaltaram frequentadores do Parque Vaca Brava.

Os dois times – Vila Nova e Goiás – se enfrentam neste domingo no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano.

 

Folha.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.