Rede Demais FM chega ao fim, somente a rádio de Goiânia continua no ar

A rede Demais FM que contava com seis emissoras em Goiás e São Paulo, interrompeu suas operações por 90 dias, segundo informações do portal Tudorádio, somente a Demais FM 102,1 de Goiânia vai continuar operando.

As outras emissoras que compunham a rede já não usam mais o nome fantasia “Demais FM” e passaram a transmitir de forma provisória uma programação cem por cento local, inclusive adotaram o número das frequências como nome.

 No dia 1º de agosto de 2011, pontualmente às 10h21, entrava no ar a Rádio Demais FM 102,1 de Goiânia, logo a emissora caiu no gosto do povo e a cada medição divulgada pelo IBOPE a audiência vem subindo, no entanto, esse bom desempenho na capital goiana não acontecia em outras praças.
Tudo indica que os executivos da emissora decidiram interromper o projeto da Rede Demais FM, com seguimentação popular e investir na criação de uma nova rede católica, mantendo somente a Demais FM de Goiânia no ar.

Rede Pai Eterno

Recentemente entrou no ar em Goiânia a Rádio Vox Patris FM, na frequência de 95,5 (concessão de Abadia de Goiás), segundo informações não oficiais, a emissora é gerida pelo mesmo grupo que controla a Demais FM, com isso, a intenção é formar uma nova rede de rádios católica, com o nome de Rede Pai Eterno.

Portanto, uma possibilidade é que as emissoras que compunham a Rede Demais FM possam se integrar à nova rede católica, mas por enquanto, tudo não passa de especulação.

 

Redecol Brasil.

Comentarios Recentes

  1. Demorou…rádio sem graça, jornalismo fraquissimo uma cópia do que já existe por aqui.
    Os profissionais de Goiânia estão precisando de uma reciclagem para sair desta mesmice de um copiando o outro e cada vez piorando mais.
    Existem rádios do interior que dão um show nas emissoras de Goiânia.
    Figurinhas como sandes júnior, barbosinha, zé luiz, fred mayer, lazaro santos, tony Rabelo já morreram e esqueceram de enterrar, por outro lado a interativa exagera em colocar no ar estagiarios…é um lixo o rádio de Goiania.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.