Kajuru Tem Doença com Alto Risco de Morte

Jorge Kajuru está doente e terá que fazer uma cirurgia arriscada. Segundo o próprio Jorge Kajuru através do seu twitter, o risco de morte é de 7 em 10.  “Agora, sei reconhecer que nos últimos 30 dias, tenho estado permanentemente mal humorado. Falei com meu médico. Sei que ele tinha o dever de ser sincero para com a cirurgia que vou fazer em Abril. Trata se de uma bactéria chamada: Síndrome de Furnier. Quem é do ramo, sabe da gravidade. O médico me disse, que em cada 10 casos, morrem 7. Eu pirei . Desabafou Kajuru”.   A síndrome de Fournier, também conhecida como fasceíte necrosantesíndrome de Mellené ou gangrena de Fournier, é caracterizada por uma infecção aguda dos tecidos moles do períneo, com celulite necrotizante secundária a germes anaeróbicos ou bacilos gram-negativos, ou ambos. O tratamento consiste no uso de antibióticos de largo espectro, cobrindo anaeróbios e gram-negativos. Cirurgia é indispensável. A despeito do tratamento, a Síndrome de Fournier permanece com altos índices de mortalidade: 25 a 52%. O melhor resultado é obtido em pacientes jovens. Kajuru vai precisar muito do apoio das pessoas que gostam dele, pois a situação é muito delicada.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. …deus abençoa as pessoas de bem, que vem para o bem, acho que kajuru tem sua consiencia tranquila pode sair facil dessa, A Paalavra de Deus é fiel e quem conhece sabe.

  2. Kajuru esse é apenas mais um obstaculo na sua vida vc vai continuar nos surpreendendo por muitos anos estamos horando p vc força M Irmão.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.