Eu Tô Ligado !!!!

 

Estão sendo acertados os últimos detalhes, mas ainda está semana o som da nova  Rádio Vox Patris FM 95.5 já poderá ser acompanhado pela internet no site http://www.paieterno.com.br ……..

 

Para o inicio do Campeonato Brasileiro a Rádio Jornal AM 820 promete  colocar no ar o seu novo transmissor de 50 mil  watts  de potencia  e não está descartado também um enxugamento na equipe esportiva…..

 

Mais um desfalque na UCG TV o Comentarista esportivo Jean Lopes pediu para sair e não faz mais parte da equipe dos mais esportes, já o polemico Valério Luiz segue firme na emissora ………

Comentarios Recentes

  1. Equipe de Esportes da UCG TV uma vergonha, o Jean era um cara que dava um banho em relação a outros comentaristas, alguns repórteres deles ñ tem a minima noção de futebol, fiquei sabendo que eles devem pra todos que passam por lá e fica inventando moda. Vergonha pra Universidade manter despreparados no ar.

    1. Boa tarde

      Não estou entendendo a UCG TV. Nos últimos meses teve tanta contratação e dispensa que nem sei enumerar.. Fizeram uma festa danada quando levaram o Edson Rodrigues, me parece o EWandro também… o Nivaldo… Acho melhor eles tentarem firmar mais em algum estilo/ perfil a que pretendem dar ao programa, do que ficar jogando confete em cima de si mesmos, e trocando comentaristas a toda hora..(parar de ficar falando, maior , melhor etc).
      Espero que eles consigam dar um direcionamento melhor ao programa, desse jeito que eles fazem fica difícil criar um padrão e solidificar a audiência..
      De qualquer forma, torço para que a UCG esportes, tenham sucesso…

      Boa sorte a todos..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.