Interativa FM sorteia prêmios em promoção de aniversário

A Interativa FM 94.9 de Goiânia, uma das principais rádios do Centro-Oeste brasileiro, está com uma promoção para comemorar o seus 13 anos no ar. A emissora está sorteando uma TV LCD de 32 polegadas e um Playstation 3. Os sorteios são semanais, e o ouvinte que deseja participar da promoção deve se inscrever no site da emissora.

De acordo com o regulamento da promoção, a promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas em Goiânia. A divulgação dos vencedores será feita no dia 30 de março de 2012, durante o Programa Incêndio, da Interativa FM, e também estará disponível no portal www.interativafm.net.

A Interativa nasceu após cinco anos de trabalhos como afiliada da Jovem Pan 2 na capital goiana. Inaugurada em 1º de fevereiro de 1999, a Interativa já possuía uma das mais apuradas estruturas físicas de rádio da região Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás (na época como Jovem Pan 2 já era captada em cidades distantes de Goiânia).

A Interativa é hoje a líder no segmento jovem de Goiânia, sendo que nos últimos anos a rádio tem oscilado entre a terceira e quarta colocação geral de audiência no mercado goiano (com base na pesquisa do Instituto Ibope, medição que conta com 16 FMs participantes), estando à frente de várias estações que atuam com foco em públicos mais abrangentes. Comparando os números absolutos na média de ouvintes por minuto entre FMs do segmento jovem/pop de outras capitais, a Interativa também dispõe de um dos melhores desempenhos entre as rádios desse gênero.

 

Tudo Rádio.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.