Ingressos da promoção Nota Show de Bola se encerram para clássico Goiás X Atlético

Os oito mil ingressos disponibilizados pela Federação Goiana de Futebol (FGF) pela promoção Nota Show de Bola para o clássico Goiás x Atlético estão esgotados. Devido à grande procura, a carga de quatro mil ingressos destinada à sede de cada clube, estádios Hailé Pinheiro e Antônio Accioly, foi encerrada ainda na tarde de quinta-feira, 22 de março. A partida é válida pela 5ª Rodada do 2º Turno do Goianão Chevrolet 2012 e será disputada no próximo sábado, 24 de março, às 16 horas, no estádio Serra Dourada.

Para a outra partida da capital, Vila Nova X Morrinho, a troca continua no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os bilhetes estão nas últimas unidades e devem se esgotar antes do final do dia de hoje. O jogo será disputado no domingo, 25 de março, às 16 horas, no estádio Serra Dourada. Para ambas as partidas há ingressos disponíveis para a venda.

No clássico Goiás X Atlético os ingressos custam 40 reais na cadeira e 20 reais na arquibancada. Para o confronto entre Vila Nova e Morrinhos os ingressos têm o valor de 20 reais para qualquer setor do estádio.

 

FGF.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.