Fox Sports perto de entrar na NET

Parece que o canal Fox SPorts finalmente esta a caminho da maior operadora de tv a cabo do país. com cerca de 38% do mercado nacional seguido pela sky que tem 22% e da claro tv que tem 16. A Netm sem duvida é uma das operadoras mais cobicadas para se entrar algum canal.

com a entrada d Fox SPorts na NET vai faltar apenas a Claro Tv e outras operadoras menores para ter o Canal. Alem do Fox Sports devem entrar na NET FX HD,TBS HD, Tooncast, Isat, Cartoon HD e TCM HD. Alias resta saber se o fox sports vai entrar no speed e se vai entrar apenas a versao SD d canal ou vai entrar o fox sports HD. Na semana passada, depois de muitas negociações e especulações, a Sky e a Fox chegaram a um acordo e o canal Fox Sports foi incluído nos pacotes da operadora. Agora, a Net sinaliza que está no mesmo caminho. A decisão deve ser confirmada nos próximos dias.

Conforme noticia  do jornal Folha de S. Paulo, a empresa apressou o passo após o anúncio da concorrente. Também pesa – e muito – o fato da geradora ser a única com os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América na TV fechada.

Assim que entrou no mercado brasileiro, o Fox Sports sofreu dura resistência da dupla. Nos bastidores se comenta que a Globo, proprietária da Globosat, foi responsável por um lobby contra o rival.

Em suas primeiras semanas de operação, o canal esportivo chegava a apenas 20% dos consumidores de televisão por assinatura do Brasil. Depois, com a inclusão na Sky, o valor subiu para 60%. Se a Net confirmar a adesão, mais de 90% dos assinantes do serviço poderão ter o sinal em suas casas.

 

TV Magazine.

Comentarios Recentes

  1. Se for verdade creio eu que ira entrar na claro, ja que Net claro e Via são todas da America movil, e em outros sites rumores apontam que a claro tem uma clausula para entrar a fox sports, somente se a net ter a claro vai disponibilizar o canal!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.