Diretor de futebol do Atlético (GO) confirma acordo com Rede Globo

o Atlético fechou contrato com a Rede Globo de televisão. Após meses de negociação, o Dragão assinou o contrato referente ao direito de transmissão dos jogos do time no Campeonato Brasileiro Série A. Os valores não foram divulgados, por força contratual, mas giram em torno dos R$ 20 milhões.

O diretor de futebol do clube, Adson Batista disse que o acordo não foi o esperado, mas espera realizar um bom trabalho. “A gente sabe que as condições não são as que a gente esperava, mas, não adianta a gente ficar lamentando. Vamos trabalhar, já trabalhamos com condições até melhores, vamos olhar em frente e fazer o Atlético grande. Nós temos nossa filosofia, as vezes, tem gente que tem muito dinheiro e não sabe gastar”, comentou Adson.

Adson revelou que a demora para firmar o acordo se deu por conta do desejo do time em firmar um acordo mais vantajoso ao clube e garantiu que o clube não se preocupou com o acordo feito entre a empresa e o Goiás. “Com toda sinceridade eu não quero saber da vida do Goiás, quero saber da vida do Atlético. Nunca foi usado o Goiás em nada, isso é conversa de pessoas medíocres”, destacou.

 

Portal 730.

Comentarios Recentes

  1. 20 MILHOES PARA O ATLETICO-GO E MUITO ESSE TIME NAO TEM NEM TORCIDA LA EM GOAIS TEM MUITOOOOOOOO MAIS TORCEDORES DE FORA RIO SAMPA E MINAS QUE QUANDO ELES RECEBEM OUTROS EQUIPES O ESTADIO FICA DIVIDIDO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.