Rosana Jatobá deixa a Globo após 12 anos na emissora

A jornalista Rosana Jatobá não é mais jornalista da TV Globo. A saída da profissional, responsável pela apresentação da previsão do tempo no ‘Jornal Nacional’, foi informada pela emissora na noite desta quinta-feira, 8. Ela estava no veículo desde 2000. De acordo com a mensagem enviada à imprensa, a Central Globo de Comunicação afirma que “em comum acordo” o contrato de Rosana com o canal não será renovado. A jornalista publicou a mesma informação no blog que mantém no G1 – que será encerrado com a sua saída da emissora de TV.

Rosana também sugeriu, no texto divulgado na internet, que sai da Globo por causa de outra proposta de trabalho. “Parto para novos desafios. Até lá. Abraços”, afirmou. Ela, entretanto, não confirmou para onde irá.

Com a saída de Rosana, a Globo definiu que Flávia Freire será a nova apresentadora da previsão do tempo do ‘Jornal Nacional’. A novidade na carreira faz com que Flávia deixe o comando do ‘Radar SP’, que passará a ter à frente da equipe a jornalista Glória Vanique.

 

Comunique-se.

Comentarios Recentes

  1. Comenta-se que Rosana estava se sentindo desprestigiada no canal. Ela acreditava que seria promovida a repórter especial do “Fantástico” após a ida de Patrícia Poeta para o “Jornal Nacional”. A Globo, no entanto, optou por Ana Paula Araújo, que apresentava o telejornal da emissora no Rio de Janeiro.

  2. Globo não sabe o que fazer com Fátima Bernardes

    Um alto executivo da Globo anda comentando nos bastidores da emissora que eles não sabem o que fazer com Fátima Bernardes.

    A Globo está confusa e com receio de tirar a TV Globinho, pois perderá o público infantil.

    Fora isso, chegaram à conclusão de que o programa de Fátima ficaria muito parecido com o de Ana Maria Braga e o Bem Estar.

    Outra preocupação é que não há audiência suficiente nas manhãs da Globo para encaixar a jornalista, ainda mais com um programa no mesmo estilo do que já tem ali.

    Agora está explicado o motivo de Fátima Bernardes não ter falado nada no lançamento da programação 2012 da Globo, que aconteceu no início da semana.

    E agora a gente entende também o adiamento do suposto programa dela para o segundo semestre…

    Pode até sobrar para Patrícia Poeta, pois já se cogita a volta de Fátima para o Jornal Nacional.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.