Ricardo Teixeira processa Datena depois de ouvir ofensas

José Luiz Datena iniciou agora há pouco mais uma edição do “Manhã Bandeirantes”, seu programa diário na rádio Bandeirantes, e informou que está sendo processado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que pediu licença do cargo no dia de ontem (8), alegando problemas médicos.

Datena disse no ar que o chamou de inseto e gambá. Ironizando, o apresentador ainda pediu “desculpas” aos insetos e gambás.Nessa quinta-feira, 8,o presidente da CBF pediu licença do cargo por motivos de saúde.

A Briga da Bandeirantes com a Rede TV !

Bandeirantes e Rede TV! começam a trabalhar as suas estratégias para os lançamentos do “Pânico” e Rafinha Bastos, com formato do “Saturday Night Live”. Os dois programas irão concorrer no mesmo dia, aos domingos, e horário – faixa das 21 horas.

É uma situação que foge aos padrões convencionais e que acaba deixando no ar uma série de perguntas, como:

– quem vai sair na frente?  – e quem sair na frente terá alguma vantagem?  – Ou os dois irão, propositadamente, começar no mesmo dia?

São perguntas ainda sem respostas, mas que poderão ser decisivas. As estratégias de uma e de outra serão fatores determinantes na conquista da audiência.

Guardadas as devidas proporções, e deixando Globo, SBT e Record – com as suas posições estabelecidas – fora disso, a televisão em outros tempos, coincidentemente aos domingos, já viveu disputas parecidas, com o Chacrinha na Globo e Flávio Cavalcanti na Tupi. Ou Faustão contra Gugu. Isso é bom. A competição é sempre saudável, desde que em termos elevados.

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.