Rádio Daqui tenta tirar Padre Marcelo Rossi da Difusora

No final do ano passado a Organização Jaime Câmara tentou tirar o programa Momento de Fé, apresentado pelo Padre Marcelo Rossi, da Rádio Difusora, onde é veiculado das 9:00 às 10:00. O objetivo era fazer do programa religioso a grande atração da AM 1.230, que desde que deixou de retransmitir a programação da CBN, despencou na audiência. Diretores da OJC já “cantavam vitória” na disputa com a Difusora e o programa entraria no ar no começo de 2012. Porém, a igreja católica interveio e houve uma reviravolta. O Programa do Padre Marcelo Rossi – cuja audiência chega a 7 pontos – continua sendo transmitido pela Rádio Difusora de Goiânia, que abriu espaço ao padre desde que ele iniciou o Momento de Fé, na Rádio América de São Paulo. Marcelo Rossi trocou a Rádio América pela Rádio Globo com o compromisso de que as emissoras católicas continuassem retransmitindo o programa. Neste ano, o programa do Padre Marcelo Rossi está sendo transmitido também pela 95,5 FM, emissora do Santuário de Trindade.

Comentarios Recentes

  1. A radio jornal de inhumas transmitia o padre marcelo rossi quando ele era da radio América, depois ele quebrou o contrato com a paulo sat (e também a paulo sat) e foi para a difusora. A saida do padre da radio América foi tumultuada e muitos condenaram a atitude do padre que não compriu o contrato. a rede paulo sat tinha eli correia, altieres barbieri, ricardo leite,(este disse ter sido traido pelo padre na globo) entre outros grandes nomes do radio. Com a saida do padre a radio america, cabeça de rede quebrou e foi vendida para a lbv. O padre foi para a radio globo e a difusora tem exclusividade no raio de 100 km. Ficamos órfãos por um tempo e hoje temos o padre reginaldo manzotte que lidera a audiência com o programa experiecia com deus, que vai ao ar diariamente em mais de 1000 emissoras, das 10 as 11 da manha.
    Em relação a rádio difusora, penso que não seria capaz de segurar o primeiro lugar sem o padre marcelo. A difusora sem o padre jesus flores na direcção perdeu muita qualidade e ate a rca perdeu já que o jornal da rede era muito melhor quando era feito em goiania.

  2. Pois é, a Difusora volta com a exclusividade do Momento de Fé, já que a rádio Vox Patris não continuará a transmitir o programa.

    A emissora traz para Goiânia o programa Experiência de Deus, com o Padre Reginaldo Manzotti, já citado pelo amigo Ricardo Rocha, que é bastante conhecido por todo o Brasil e o interior do estado de Goiás. Porém, em Goiânia o até então, desconhecido (para os goianienses) padre tem despertado a simpatia do público ouvinte da Rádio Vox Patris.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.