Globo lança programação para 2012

A  TV Globo lançou no Via Funchal, em São Paulo, sua programação para 2012. Entre as novidades, o novo programa de Fátima Bernardes, porém a atração mais aguardada não teve nenhum detalhe revelado.

A apresentadora subiu ao palco usando um vestido longo azul, e aumentou a expectativa do público, porém limitou-se a dizer que estava ali apenas para prestar homenagens aos anunciantes, publicitários e à imprensa em geral, sem contar nada sobre a nova atração. O que a apresentadora falou, só deixou os presentes ainda mais curiosos. “Posso estrear a qualquer momento”.

Novidades para 2012
Nesta segunda-feira (5) as novidades da nova programação já puderam ser vistas na grade da TV Globo, como a estreia da novela Amor Eterno Amo, novo folhetim das 18h, quem tem o ator Gabriel Braga Nunes no papel principal.

Além dessa trama, outras três novelas estreiam esse ano: no horário das 19h, Cheias de Graça – que contou com dança de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, além de Claudia Abreu acompanhada da cantora Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, para apresentar a atração -, o folhetim das 21h, Avenida Brasil, com alguns integrantes do elenco presentes como Cauã Reymond, Murilo Benício e Adriana Esteves, e para as 23h a nova versão de Gabriela, que tem Juliana Paes no papel principal, e brilhou pelos salões com uma blusa transparente.

Uma das novidades anunciadas foi o novo programa de Pedro Bial. Mesmo sem estar presente no auditório, ele falou por meio de um vídeo transmitido em um telão, que terá um programa solo. Sem revelar o nome, apenas disse que a atração trataria de assuntos do mundo contemporâneo e que envolveria relacionamento e “muita emoção”. O apresentador também contou que a 13ª edição do Big Brother Brasil já está reservada para 2013.

Novas séries também integram a nova programação, como a protagonizada por Du Moscovis e Deborah Secco,Louco Por Elas. Para anunciar esta atração, os protagonistas subiram ao palco ao lado de Glória Menezes.

O humor também será reforçado este ano, com a volta do Casseta & Planeta Vai Fundo, que, além de Hubert, Helio de La Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Reinaldo, também vai contar com a ex-BBB Maria Melilo e a ex-Legendários Miá Melo.

Para falar do jornalismo, Patricia Poeta, Sandra Annenberg, Cristiane Pelajo e Renata Ceribelli subiram ao palco e falaram sobre a importância da informação. Além disso, citaram que o JN no Ar vai continuar, além de informarem que o jornalismo está se preparando para as coberturas especiais das eleições no Brasil e nos Estados Unidos.

A emissora também está apostando alto no esporte. Para anunciar as novidades, subiram ao palco Tiago Leifert, Glenda Kozlowski e Alex Escobar. Entre as novidades no segmento, a Globo transmite a Eurocopa e a Liga dos Campeões da Europa. O “mascote do esporte” também foi apresentado e o telespectador é quem irá escolher o nome do personagem, que é uma bola de futebol.

Entre os presentes no lançamento da programação 2012, estavam o vice-presidente das organizações Globo, João Roberto Marinho, diretores da emissora, como Denis Carvalho e Silvio de Abreu, vários artistas e publicitários, como Roberto Justus (atualmente apresentador da Record) e Washington Olivetto.

 

Terra.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.