Acontece hoje o lançamento da Rede Metrópole de Comunicação

Hoje às 19 horas, será lançado pela Associação de Empresas Pró-Desenvolvimento Econômico, com apoio da Acieg, o canal Metrópole News (Canal 13 – NET) e a rádio Metrópole FM, que integram a Rede Metrópole de Comunicação.  O evento de lançamento será realizado na sede da Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás) para convidados e terá como programação palestra do diretor da Net Goiânia, Eduardo Mendes, com o tema “Mercado e Empresas”. Os cantores Anderson Richards, vocalista da banda Mr. Gyn, e Valéria Costa também participarão do evento com show para animar os convidados.

A Acieg é parceira da Rede Metrópole de Comunicação e terá nesse primeiro semestre de 2012, programas veiculados na rádio e no canal 13 da NET. As produções já estão sendo preparadas e serão voltadas para empresários de forma geral.

TV e Rádio

O canal Metrópole News , a rádio Rede Metrópole FM e o Programa Negócios$ compõem o Sistema Rede Metrópole de Comunicação e são dirigidos pelo executivo, Debret Primo de Souza Bucar. A programação do Metrópole News tem início às 7 horas e são encerradas às 3 horas, com 80% da programação composta por programas de entretenimento e jornalísticos. O restante da grade é composta por programação nacional, como a corrida de carro “Auto +”, filmes e a cobertura de eventos. O objetivo da rede de comunicação é valorizar os conteúdos locais e alcançar um público de 500 mil pessoas, das classes AA e AB, em Goiânia.

Já a Rádio Rede Metrópole FM tem programação executiva diversificada com músicas, notícias, entrevistas e anunciantes. O intuito é ter programação em todos os municípios goianos e no Distrito Federal.  A rádio também estará disponível para os usuários na internet e programação veiculada em rede de rádios.

 

 

http://www.acieg.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.