Rafinha Bastos acerta com Rede TV

Rafinha Bastos foi anunciado como reforço da Rede TV! na tarde desta quinta-feira, em coletiva de imprensa realizada na sede da emissora. O humorista, que já causou mal estar no canal por fazer piada com a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do proprietário, Amilcare Dallevo, vai comandar uma versão brasileira deSaturday Night Live, o tradicional humorístico da televisão americana.

Rafinha Bastos será também produtor-executivo do programa. Apesar do nome, o Saturday Night Live nacional deve ser exibido nas noites de domingo, no lugar do Pânico na TV, que trocou a Rede TV  pela Band, após meses de salários atrasados.

Debochado – Nesta quarta-feira, enquanto circulavam rumores de sua negociação com a emissora de Osasco, Rafinha Bastos fez graça com a situação no Twitter. “Como assim trabalhar no canal do Nelson Rubens e da Sônia Abrão não é um up na carreira?! Vcs são loucos?!”, postou.

Na coletiva desta quinta, Rafinha também não perdoou a Band, de onde foi ejetado depois que uma piada com a cantora Wanessa Camargo — ela estava grávida e ele disse que “comeria ela e o bebê” — provocou uma celeuma interna e um processo na justiça contra o humorista. “A tecnologia da Rede TV! faz a Band parecer uma CNT|/Gazeta”, disse ele, batendo, de quebra, numa terceira emissora.

 

http://veja.abril.com.br

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.