RedeTV vai substituir Pânico com novo humorístico

É com humor que a RedeTV pretende preencher o espaço deixado pela turma do Pânico na TV. Após perder o seu produto de maior audiência e de maior faturamento comercial para a Bandeirantes, a emissora já está planejando uma nova atração para colocar no ar nas noites de domingo.

Por enquanto, está definido apenas que o novo programa será humorístico, com uma linha bem parecida à do Pânico, que permaneceu por nove anos na grade da casa e abusava das piadas politicamente incorretas e sátiras de famosos e celebridades. A emissora já deu início a elaboração da produção e a captação da nova equipe.

O nome do programa e o elenco, no entanto, ainda não foram definidos. A RedeTV também não sabe quando que a atração estará pronta para ir ao ar. Nesse domingo, 26, e também nos seguintes, a ideia da emissora é reprisar programas antigos do Pânico. A saída da atração, aliás, está sendo tratada pelo departamento jurídico da RedeTV.

E o substituto do Pânico pode ser Dani Calabresa e Marcelo Adnet, humoristas da MTV, que estiveram na RedeTV! na tarde desta sexta-feira. Eles Foram recebidos pela diretora artística da RedeTV!, Monica Pimentel.

Os três conversaram por algumas horas na sede da emissora, em Osasco. A pauta,seria o interesse da casa em um programa humorístico que substitua o “Pânico na TV”.  Adnet e Calabresa renovaram contrato com a MTV por mais um ano em novembro último e são os maiores ibopes da MTV.

 

 

Com informações do Meio & Mensagem/Folha.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.