Confira como será a nova programação do Esporte Interativo

O Esporte Interativo vai trazer a partir do dia 27 de fevereiro uma nova grade de programação. Além de horários mais fixos, a emissora vai apresentar novas atrações. Saiba aqui alguns detlahes sobre a nova programação da emissora:

NOVAS ATRAÇÕES:

Dois Toques – Um rpograma de discussão sobre o melhor do esporte no Brasil e no mundo começa às 16h30. Alexandre Gimenes e Henrique Marques vão comandar o programa, que terá participação dos repórteres do Esporte Interativo pelo Brasil e no exterior e entradas ao vivo do novo estúdio da emissora em São Paulo. O programa fará um giro pelo noticiário dos clubes, trazendo as informações dos treinos, aquecimento dos jogos e novidades do dia. A atração ainda terá a participação do telespectador, pelas redes sociais.

Próxima Parada: Londres – A atração, que será exibida às terças e quintas-feiras às 20h30, vai mostrar absolutamente tudo o que vai rolar nas Olimpíadas de Londres: a preparação dos atletas, as expectativas e as curiosidades da cidade-sede do evento.

Hora do Jogo – De segunda a sexta-feira, às 22h, o Esporte Interativo vai exibir todos os jogos de Barcelona, Manchester United, Milan e os grandes jogos de outros eventos e outros esportes transmitidos pelo canal.

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NOS ATUAIS PROGRAMAS:

Jogando em Casa – O programa vai ganhar uma nova cara e um novo cenário. Ele também passará a ser exibido de segunda a sexta, às 21h, com duração de uma hora. A atração será comandada oficialmente por Leonardo Baran.

Caderno de Esportes – Em novo horário, a partir das 18h30, o jornal diário do Esporte Interativo, apresentado por Kelly Dias, passa a ter uma hora de duração e participação diárias de comentaristas, além de novos quadros especiais.

Kajuru Sob Controle – O programa apresentado por Jorge Kajuru passa a ser exibido de segunda à sexta-feira, sempre às 19h30.

Kajuru Pergunta – O programa de entrevistas, também com o comando de Kajuru, agora aparece na grade às segundas-feiras, às 20h.

Zico na Área – Em sua nova temporada, a atração comandada pelo craque Zico também terá novo dia de exibição – agora aos sábados, a partir das 22h. O programa de estreia da temporada 2012 será especial: está marcado para o dia 3/3, data do aniversário de Zico.

TV Corinthians – O programa especial do dia a dia do Timão passa a ser exibido de segunda a sexta, às 18h, com imagens dos bastidores, treinos, gols e entrevistas.

Vasco TV – Às quintas-feiras, às 20h, os vascaínos poderão curtir seus ídolos do passado e do presente.

Em breve terá mais clubes chegando para preencher esse espaço na grade do Esporte Interativo.

 

Midia Esporte.

Comentarios Recentes

  1. e isso ai galera , a turma do esporte intertivo esta de parabens, a nova grade pelo jeito vai ser muito bom… em passa mais jogos do volei???????pocha nois adoramos ooleibol………………
    wallace linhares es

  2. Sou fã do JOGANDO EM CASA, porém não concordo com a colocação do assunto ontem sobre os times do eixo Rio/S.Paulo como campeões do Brasileirão pós pontos corridos, sendo que o Cruzeiro ganhou um. Conseguiu ganhar um porque disparou na frente e não sofreu influencia da arbitragem, não ganhou de novo poque foi impedido.Foi comentado que equipes fora do eixo não disputam torneios internacionais,porém o Curitiba não está disputando a libertadores porque foi prejudicado. Quantas vezes o Inter foi impedido de ser campeão. Ontem o juiz impediu o Grêmio de ganhar do Vasco. 3 pontos aqui, 3 pontos ali define ou impede alguém de ser campeão ao longo do campeonato.Não concordo com a história que se erra p/ um e p/ outro, é só contar quantos penaltes e expulsões foram dados a favor do eixo e os contra, sem falar em gols anulados falta invertida etc.Então não é “estrutura”, grana de TV que define as conquistas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.