Prevenidas, emissoras enviam equipe para transmitir in loco jogo do Santos

Com a chegada do sinal do Fox Sports Brasil a mais operadoras – faltando basicamente Net, Sky e Via Embratel –, provavelmente todas as emissoras de rádio de São Paulo deverão fazer a estreia do Santos na Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, contra o The Strongest. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, algumas emissoras, como Estadão/Espn e Tupi, farão tubo graças às imagens da TVA.

Outras, porém, resolveram adotar a linha do “melhor prevenir do que remediar”. A Globo mandou o narrador Silva Jr. e o repórter Fabiano Farah para a Bolívia. Já a CBN enviou time inteiro, com o narrador Marcelo Gomes, a repórter Mayra Siqueira e até o comentarista Paulo Massini.

A propósito, além da Globo [que desde anteontem tem a ex-jogadora Juliana Cabral, também comentarista da RedeTV!, participando todas as noites do “Esporte@Globo”, veiculado às 19h00 na Internet e nos canais de áudio das operadoras de TV fechada], CBN e Estadão/Espn (esta com repórter), a outra que terá repórter em La Paz será a Transamérica.

 

http://www.esporteemidia.com/

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.