Fox Sports Estréia na OI TV Amanhã

O FOX Sports, canal de esportes líder na América Latina, estreou no Brasil às 10 horas do domingo, 5 de fevereiro, e deu início à transmissão de sua programação com destaque para a cobertura de todos os jogos da Copa Santander Libertadores 2012, evento sobre o qual detém direitos exclusivos na televisão por assinatura brasileira.

O sinal do novo canal estará à disposição da operadora Oi TV, já entraram em acordo com o canal para inclusão em seus pacotes básicos.

A partir da próxima terça-feira, 14 de fevereiro, a operadora OiTV, estarão oferecendo a programação do FOX Sports aos mais de 1.300.000 assinantes e aos novos interessados. Por meio de sua assessoria de imprensa, o canal também tranquilizou os assinantes, e afirmou que está negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer com que seu conteúdo de qualidade, chegue ao maior número possível de telespectadores brasileiros.

Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, a emissora já tem garantido o direito dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Serie A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (Campeonato Inglês), além do Brasil Open de Tênis, entre outros. O canal conta também com as produções originais: Central FOX (noticiário diário ao vivo), Parada FOX Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação), FOX Sports Show (debates aos domingos ao vivo) e Intervalo FOX (nas transmissões de partidas), além da Fuel TV, faixa dedicada aos esportes de aventura.

E a partir da próxima quarta-feira, dia 15, o Fox Sports estará disponível também para todos os assinantes da TVA  sem custo adicional. Sky e NET duas empresas que mantém 70% dos clientes da TV por assinatura ainda negociam com o canal para adicioná-lo à grade.

E agora a pouco a Sky se pronunciou  por meio do Twitter sobre as negociações com o Grupo Fox em relação à entrada do canal Fox Sports em seu line-up. A Sky foi bem dura e pediu aos assinantes que exijam que o Fox Sports mostre os jogos da Copa Libertadores no Speed e no FX, outros canais do Gurpo Fox. Imediatamente o fato gerou repercussão e deixou os clientes da operadora revoltados.

– A SKY mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes. Nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação – disse a Sky no comunicado.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.