Troca de Notas fiscais por ingresso no Campeonato Goiano começa na 2ªfeira

Começa nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a troca de notas fiscais do projeto “Nota Show de Bola”, realizado pela Federação Goiana de Futebol (FGF), em parceria com o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado de Goiás. A campanha, que começa a valer a partir da 8ª Rodada do Goianão Chevrolet 2012, tem o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores aos estádios, em especial os de baixa renda.

O projeto visa fazer com que os consumidores exijam as notas fiscais na compra de produtos e serviços e auxiliem no trabalho de fiscalização. O torcedor que apresentar R$ 100 em notas ou documentos fiscais mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá) terá direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Goianão Chevrolet 2012.

Esta medida além de incentivar a ida de torcedores aos jogos, ainda contribui com o Governo do Estado de Goiás no trabalho contra a sonegação de impostos. Só valerão notas fiscais emitidas no território goiano a partir do dia 1º de janeiro de 2012. As trocas da oitava rodada começam nesta segunda feira, 13 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã nos Estádios Jonas Duarte, em Anápolis, e Antônio Accioly, em Campinas.

Cada partida terá um local específico para a realização da troca e a quantidade de ingressos disponíveis será definida de acordo com a média de público de cada clube nos últimos anos e a capacidade do estádio em que o jogo for realizado. O torcedor poderá trocar suas notas por no máximo dois ingressos. A campanha também sorteará, para aqueles que preencherem corretamente os cupons, 91 prêmios dentre motos, televisores, computadores, micro systems e um carro zero km, que será sorteado ao final do campeonato. Participarão do sorteio os cupons de todas as rodadas.

Também entra em campo novamente o projeto Futebol Premiando a Saúde com o tema “Não perca o jogo para o câncer, marque seu gol. Não Fume”. Este projeto é desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional do Cidadão do Ministério Público do Estado de Goiás em parceria com FGF e o Governo do Estado.

Troca da nota – 8ª Rodada

Jogos de quarta-feira – 15/02
Anapolina x Crac – troca das notas no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Atlético x Morrinhos – troca das notas no Estádio Antônio Accioly, em Campinas
A troca se inicia na segunda-feira, 13 de fevereiro, das 14 às 17 horas.
Na terça-feira ocorre das 9 às 17 horas.

Jogo de sábado de carnaval – 18/02
Goiás x Rio Verde – troca das notas no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Quinta-feira e sexta-feira, 16 e 17 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Jogo de quarta-feira de cinzas – 22/02
Aparecidense x Itumbiara – troca das notas no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Vila Nova x Goianésia – troca das notas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Terça-feira e quarta-feira, 21 e 22 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) também já definiu a quantidade de ingressos da promoção Nota Show de Bola que será destinada a cada partida da oitava rodada do Goianão Chevrolet 2012. A definição foi baseada de acordo com a média de público de cada clube nos últimos anos e com a capacidade do estádio em que o jogo for realizado.

Confira abaixo a quantidade ingressos designada para cada partida da oitava rodada:

Anapolina x Crac – 3.410 Ingressos
Atlético x Morrinhos – 3.520 Ingressos
Goiás x Rio Verde – 4.070 Ingressos
Aparecidense x Itumbiara – 2.805 Ingressos
Vila Nova x Goianésia – 4.070 Ingressos

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.