Eu Tô Ligado !!!!

Não evoluirão as negociações para volta de Evandro Gomes para a equipe do Mané na TBC,com isso o   novo programa que vai começar no dia primeiro de março, das 07hs as 08hs da manhã, pode ter  Cecilia Barcelos(Rádio 730) como comentarista, a definição deve acontecer nas próximas horas….

 

Alex Rodrigues Repórter do Show de Bola Difusora recebeu proposta da Rádio Jornal AM 820, mas preferiu continuar na equipe de Adolfo Campos…..

 

O Repórter Genésio Carneiro que está deixando a Equipe do Mané na TV Brasil Central está de volta ao Rádio, ele estreia hoje na cobertura do Goiás pela Rádio AM 1090(Aliança)….

 

Já o Repórter Fernando Lima da Rádio CBN FM 97,1 que foi sondado para trabalhar no show de bola difusora preferiu continuar na CBN com José Roberto Silva ….

 

Como antecipamos aqui no blog o narrador Hugo Sergio está deixando a Rádio Jornal AM 820 e voltando para a Rádio 98 FM de BH, e agora a tarde ele confirmou a informação pelo seu Twitter  :  Hugo Sergio @HugoSergioGol   Ate’ sexta feira ficarei em Goiania. Apos isto, retorno em definitivo pra Minas Gerais. Abraços!

 

Marcelo Heleno que está na Rádio Jornal AM 820 deve assumir na próxima semana a equipe de Jornalismo da Rádio 730 AM, Depois que Joel Datena assumiu a direção da emissora foram afastados de seus cargos Altair Tavares (Jornalismo)  e Carlos Bueno(Administração).

Comentarios Recentes

  1. Bom dia Auvaro.

    Não sei sua relação com o Mané, mas avisa para ele repensar essa contratação da Cecilia Barcelos. Um comentário sem postura, uma mesmice própria de quem não é do ramo. Só falta colocar o Ledes Gonçalves junto com ela.. ai é o fim da picada. Imagino que os concorrentes irão adorar..
    Comentaristas ao meu ver tem que ter postura e conhecimento. Ser como vc, o Adolfo, o Nivaldo, Valério, entre outros poucos..

    Boa sorte e parabéns pelo site. Sempre acompanho

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.