Luciano do Valle comete festival de gafes em transmissão do clássico

Já não é de hoje que o narrador da Band Luciano do Valle demonstra que não está em sua melhor fase. Neste domingo, durante a transmissão do clássico paulista entre Santos e Palmeiras, Luciano cometeu um festival de gafes, trocando por diversas vezes os nomes dos jogadores e das equipes em campo.

O meia Elano virou “Leano”, o camisa 10 do Palmeiras Valdívia foi chamado de Rivaldo, e o goleiro santista Rafael virou Marcos, e o meia-atacante Daniel Carvalho, Denis Carvalho na confusa narração do veterano Luciano do Valle.

Por diversas vezes, o narrador trocou também o nome das equipes. Quando o Santos estava com a bola, ele narrava Palmeiras, e vice-versa. Em outra oportunidade, do Valle citou “Marcos Assunção, jogador do Corinthians”, e se enrolou todo para divulgar o site de sua emissora.

No intervalo, Luciano do Valle foi informar que Hernane era o artilheiro do Paulistão, com cinco gols. O comentarista Neto o corrigiu, avisando que o jogador do Paulista tinha na verdade seis gols anotados.

Para fechar, no último gol do Palmeiras, no final do jogo, ele creditou a bola desviada no santista Durval, quando na verdade foi o camisa 4 Maranhão quem resvalou a bola contra as próprias redes no segundo gol palmeirense.

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.