Mix FM Goiânia pode entrar no ar em março ou abril

A Rede Mix FM está muito próxima de ser confirmada em Goiânia, as negociações entre a Rede Sucesso, proprietária da frequência 88,9 MHz e o Grupo Mix estão bem adiantadas, mas ainda não foi selada.
Branco Lemos, profissional que possivelmente assumirá a direção da Mix Goiânia, apesar de não confirmar, deixou pistas  de que  ele será o homem forte da nova emissora.
“- Depois de dirigir a Jovem Pan Goiânia por 5 anos, a Rádio Cidade de Fortaleza por 1 ano, a Interativa Goiânia por 8 anos e a Rede Sucesso Brasil por 2 anos, me sinto preparado para aceitar o desafio de comandar a afiliada da Mix em Goiânia”, afirmou Branco Lemos.
Afiliada da Mix em Goiás
Os entendimentos para criação da afiliada da Rede Mix na frequência de 88,9 MHz estão bem adiantadas e certamente a Rede Sucesso e Mix chegarão em um acordo que seja bom para as duas partes,o que será ótimo para o público jovem que terá mais uma ótima opção no dial.

Período de testes
A frequência 88,9 Mhz está em carater experimental em Goiânia, tocando músicas seguimentadas no público jovem, mesmo seguimento da Rede Mix FM. A torre da emissora está localizada há 15 quilômetros do Shopping Flamboyant, com bom sinal em toda a Região Metropolitana da capital. Nesta fase experimental, são realizados diversos testes nos equipamentos de transmissão, com isso, a potência da emissora está sendo inserida aos poucos, desta forma, o seu sinal vai ficando cada vez mais forte e chegando mais longe. Ainda não há uma data para a estreia da rádio Mix em Goiânia, se tudo correr conforme os planos, a emissora estará  funcionando em caráter definitivo em março ou abril deste ano.

 
http://www.redecol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. ESTOU SEMPRE LIGADO, EU TO LIGADO NESTE SEU BLOG, PARABÉNS, E GOSTARIA QUE VOCÊ PUBLICASSE SEMPRE QUE TIVER DADOS, DA AUDIÊNCIA DE NOSSAS RÁDIOS AM E FM,.QUE SÃO AS PRIMEIRAS COLOCADAS, QUAIS AS DIFERENÇAS E TAMBÉM AS TVS, SUAS AUDIÊNCIAS OS PROGRAMAS CAMPEÃ DE AUDIÊNCIAS..EU TO LIGADO MUITO EM RÁDIOS …
    ACESSO TODOS OS DIAS SEU BLOG…ACEITE MEUS PARABÉNS.

    MUITO OBRIGADO.

    HORACINHO MARCIANO FILHO

  2. Finalmente uma rádio DECENTE para a capital e sempre provinciana Goiânia. Espero que a qualidade musical “em carater experimental” continue pois NÃO AGUENTO MAIS ESTA PROGRAMAÇÃO “TOSCA” e para “ANALFABETOS” DAS RÁDIOS SERTANEJAS E RELIGIOSAS!!!!

    Lembrando que MÚSICA É INFORMAÇÃO. E o ANALFABETO não é somente aquele que NÃO SABE LER OU ESCREVER, e SIM aquele INDIVÍDUO que NÃO tem entendimento das coisas.

    PARABÊNS POR ESTA INCIATIVA E ENTRETENIMENTO MUSICAL.

    ESTAVAMOS PRECISANDO!!!!

    ZeBrasil®
    luto! PELO BRASIL

  3. com a chegada da radio mix em goiania,a mix e a jovem pan 2 vai colocar a interativa nos 3º ou 4º lugar agora. segura interativa que barraco desabo pra vcs agora. obs: a interativa ta mais pra uma rádio am que transmite futebol pelo radio. aff para ne.quem quer ver futebol msm assisti e na tv ou nos am da vida.e outra 90% dos locutores da interativa e tudo mulheres.e a parte ruim disso e que todas tem as vozes enjoada e desafinada demais pra locução em radio.elas so serve para puxar o saco do jose luiz ao vivo no radio.suzy sublime que tava fora da radio,ja volto.da e nojo de ser obrigado a ouvir puxação de saco ao vivo no radio. eu curto voz feminina no radio,mais puxar saco do patrão ao vivo nao ne.

  4. É uma excelente rádio em São Paulo. Em Goiânia (ou cidade vizinha) deve estar em caracter experimental, pois o sinal não chega aqui em Aparecida e região sul. Esperamos que não aconteça como todas as grandes rádios que vêem para Goiânia, que quando chegam acabam se convertendo ao regionalismo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.