Rafinha vai Ter que pagar indenização à família de Wanessa Camargo

O humorista e ex-apresentador do programa CQC, da Band, Rafinha Bastos, foi condenado a pagar indenização a cada um dos envolvidos na ação que a cantora Wanessa Camargo moveu contra ele. A decisão do juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª Vara Cível de São Paulo, foi publicada nesta quarta-feira (18/01), no Diário Oficial.

Segundo a decisão, o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, o filho recém-nascido do casal, José Marcus, e a cantora deverão receber, cada um, o valor de dez salários mínimos: R$ 6.220. Wanessa e Buaiz haviam pedido uma indenização de R$ 100 mil, o que não foi atendido pelo juiz. Tanto Rafinha quanto a cantora ainda podem recorrer.

Entenda o caso
A ação foi movida porque o apresentador teria ofendido a cantora, em setembro do ano passado, época em que ela estava grávida, fazendo piada que envolvia o filho dela. Rafinha afirmou que “comeria” Wanessa e seu bebê.

A assessoria de Wanessa disse que não vai se pronunciar a respeito do assunto. O advogado do casal, Manuel Alceu Affonso Ferreira, disse que a condenação tem valor simbólico importante: “reprimir a comicidade abusiva”. Ferreira declarou que qualquer que seja o resultado da ação, a indenização será revertida para uma instituição de caridade que o casal escolher.

“Moedas”
O comediante foi afastado do CQC depois do fato ocorrido. No Twitter, Rafinha Bastos escreveu nesta tarde: “Status: Ocupado. Juntando moedas”, ironizando a situação.

 

http://www.aredacao.com.br/

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.