Quem são os Melhores Narradores Esportivos de Goiás? Enquete gera polemica, mas continua no ar.

Coloquei no blog na sexta feira dia 13 a enquete: Quem são os Melhores Narradores Esportivos de Goiás? A intenção era para que a votação fosse um voto por pessoa podendo votar em até Três narradores, ou seja, um voto por IP, assim foi salvo e consta no sistema, mas o modelo de criação do blog está liberando o acesso para votar quantas vezes quiser e infelizmente não tem como resolver o problema, só construindo outro blog pegando do inicio com todas as configurações sendo criadas pelo técnico responsável de informática, o que levaria muito tempo e um custo alto. Portanto, apesar das criticas, resolvi deixar a enquete no ar por uma semana e encerra-la na sexta feira dia 20 de janeiro a meia Noite. Agradeço aos amigos internautas pela compreensão.

 

Comentarios Recentes

  1. Criticas injustas. Seu Blog é o melhor do seguimento e vc não tem culpa se algumas pessoas não entenderam e aproveitaram da falia do sistema para votar varias vezes. Vc acertou o tópico, mexeu com todo mundo e é no momento o assunto mais comentado pelos colegas de imprensa. parabens Auvaro Maia, o mais ligado.

  2. Parabéns Auvaro Maia por essa enquete! Tem muito narrador antigo em emissoras por ai que se acha o melhor e muita emissora cega que valoriza financeiramente esses narradores achando que estão com os melhores. Respeito o passado de todos mas não se pode achar que isso é motivo para não se mudar! A Radio 730 por exemplo, prefere pagar acima da média um narrador do que contratar outros melhores e mais baratos, o que não se aplica ao Ronair Mendes que é um narrador de sucesso. Abram os olhos emissoras!!!!

  3. Acho uma pouca vergonga vcs utilizarem uma ferramenta tão importante como um blog para fazerem a pirataria que está se fazendo aqui. Quem é Jurandir Santos perto de Edson Rodrigues e Alípio Nogueira? E essevtal Donizete Allves? Paulo Victor? O Cunha Filho tudo bem. Só que hoje os melhores são: Edson, Alípio e Cunha.

  4. Edson Rodrigues , Cunha Filho, Ronair Mendes e Hugo Sergio pela Ordem

    O Edson anuncio recentemente que deve narrar por mais 7 a 10 anos. Otimo pra todos nós, que temos uma Baita de um narrador, um Monumento do radio esportivo Brasileiro.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.