SBT sai do ar e exibe telejornal da Record

Na última  quinta-feira, 5, o SBT acabou exibindo imagens de uma das suas concorrentes, a TV Record. A falha aconteceu por volta das 13h20, quando o canal de Silvio Santos exibia o seriado ‘As Visões da Raven’, e seus telespectadores foram surpreendidos com imagens de Luiz Bacci, que apresentava ‘Record Notícias’.

Com as imagens da emissora rival, o SBT continuou emitindo o áudio original de sua programação, deixando o público ainda mais confuso. A falha de sinal durou cerca de três minutos. Com o problema, Bacci ficou em dois canais ao mesmo tempo. Antes de ser contratado pela Record, o jornalista era apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão.

De acordo com o SBT, não houve falha na programação.  A direção do canal, por meio da assessoria de imprensa, diz que a culpa foi da responsável pela transmissão da TV por assinatura. O veículo, entretanto, não divulga qual operadora teria cometido este erro.

“Verificamos internamente, no relatório de ocorrências e falhas, e não aconteceu nenhum problema com a nossa programação. A falha não foi nossa, pode ter sido da transmissora de sinal a cabo”, afirmou a direção do SBT.

 

Comunique-se.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.