Danilo Gentili e “Agora é Tarde” ganham prêmio de melhores de 2011

A “Revista da TV”, do jornal carioca “O Globo”, elegeu Danilo Gentili e o “Agora é Tarde”, daBand, como, respectivamente, melhor apresentador e melhor programa da TV aberta.

O “Prêmio Melhores da Revista da TV” escolheu quem mais se destacou na televisão em 2011, sob a avaliação de um júri formado pela equipe do caderno e pelos colunistas Patrícia Kogut e Arthur Xexéo.

A publicação elogiou a trajetória do humorista, que foi revelado nos palcos do stand up-comedy e iniciou no “CQC” como “repórter inexperiente” em 2008. Na semana passada, segunda-feira, dia 19, Danilo se despediu dos “homens de preto”, com direito a choro e strip tease.

O seu programa, “Agora é Tarde”, mesmo tendo estreado em junho, ganhou o público e foi eleito o melhor do ano. Atualmente, ele é exibido três vezes na semana – terça, quarta e quinta, às 23h45, mas promete ter ainda mais espaço na grade da Band em 2012.

“Um feito e tanto para uma atração que estreou com duas exibições semanais e logo já passou a ocupar três noites na emissora. Conhecido pela acidez de suas piadas — na TV, nos palcos e no Twitter —, Danilo demonstrou ter amadurecido em 2011, mas sem perder a graça”, elogiou a publicação.
O talk show conta com a presença fixa dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins, além da banda Ultraje a Rigor.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.