Eu Tô Ligado !!!!

A Repórter Lyra Rúbia está de volta a Rádio 730 AM, Ela substitui Nathália Lima que foi para a CBN Goiânia,FM 97,1 . Outro que também está deixando a equipe de Jornalismo da 730 nos próximos dias é o produtor Marcley Matos, que acertou com a Rádio Luz da Vida FM (90,7) e ao lado de Filemon Pereira e Vassil Oliveira apresentam o Jornal Luz da Vida, as 07hs da manhã e as 18hs.

Roberto Simões ex. coordenador de programação da RBS TV do Rio Grande do Sul está assumindo a programação da TV Anhanguera, afiliada da Globo aqui em Goiânia. Após quase 20 anos na RBS TV, ele chega com o desafio de manter a emissora no primeiro lugar e fazer frente aos fortes investimentos da Record no estado de Goiás.

 

Para quem gosta da boa musica dos anos 80, uma ótima opção é a Rádio Studio Souto que está no ar pela Internet 24 horas por dia, com músicas nacionais e internacionais dos vários estilos executados nas discotecas, bailes e matinês desse tempo mágico. Bela iniciativa do amigo radialista Wisley Souto. Confira http://www.radiostudiosouto.com.br/

 


 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.