Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim na Olimpíada em Londres

A direção da Record não pretende inverter a ordem do seu pessoal de vídeo durante a cobertura da Olimpíada, no ano que vem. Salvo alguma surpresa de última hora, em Londres estarão os mesmos profissionais que trabalharam no Pan do México. O esquema está mantido.

Celso Freitas continuará na bancada do “Jornal da Record”, enquanto Ana Paula Padrão fará sua participação direto de Londres; Carla Cecato ficará no estúdio do “Fala Brasil” em São Paulo, acionando Roberta Piza e Talita Oliveira; Paulo Henrique Amorim será o representante do “Domingo Espetacular”, e assim por diante. Os Jogos Olímpicos serão realizados entre 27 de Julho e 12 de Agosto de 2012. Em Londres, a Record terá o mesmo espaço físico do Pan, 750 metros quadrados, mas a equipe irá superar a marca de 245 profissionais, número da sua delegação em Guadalajara.

Outra novidade envolve a área de transmissão. O setor de Engenharia trabalha no desenvolvimento de um equipamento próprio, mais avançado, que permita não apenas a exposição de quadro de medalhas e outras informações, como também a divisão de tela, para exibições simultâneas dos eventos.

 

Uol.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.