SporTV e Multishow já têm seus anunciantes para 2012

A atual temporada do futebol brasileiro mal terminou e o Sportv já definiu os cotistas do projeto Futebol 2012. São eles: Ambev, Fiat, HSBC, Ipiranga, Vivo e Unilever (que entrou no lugar da Penalty). O plano, cujo preço de tabela é R$ 42,5 milhões, contempla mais de 15 mil inserções nos canais Sportv, Sportv2, Sportv3 e Premiere FC, na internet e, pela primeira vez, no aplicativo do Sportv sobre o Campeonato Brasileiro para o iPad.
Na lista de torneios transmitidos estão Copa São Paulo de Futebol Jr., Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Série B, campeonatos internacionais como o Argentino, Francês, Italiano, Português, as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 e o Mundial de Clubes da Fifa.
Já as marcas que espiarão de perto o Big Brother Brasil 2012 no Multishow são Ambev (Guaraná e Fusion), Ceras Johnson (Raid), Coppertone, JAC Motors e Unilever (Seda), sendo que as duas primeiras renovaram a participação e as três últimas entraram pela primeira vez. O plano contempla inserções no especial Aquecimento BBB, matérias no programa Bastidores, flashes diários ao vivo após a exibição na Globo, flashes durante todo o dia com o programete De Olho no BBB, o programa A Eliminação e chamadas para a programação. Ao todo serão 2.669 inserções em cinco meses.

 

Meio & Mensagem.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.