Rádio 730 conquista 3° lugar em Prêmio Abraciclo de jornalismo

Motociclista e os riscos da vida em duas rodas. Este foi o tema da reportagem da RÁDIO 730 que conquistou o terceiro lugar do Prêmio Nacional de jornalismo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO) na categoria Rádio. A matéria, produzida pelo repórter Samuel Straioto, com produção de Laila Melo e edição de áudio de Tereza Ribeiro, alerta para os cuidados básicos que o motociclista deve ter para que sua segurança seja mantida no trânsito.

A cerimônia de premiação foi realizada na manha desta terça-feira (6), em São Paulo. Pela terceira colocação, os profissionais da RÁDIO 730 receberam placa comemorativa e um Netbook. Priscila Muniz, da Rádio Jornal do Comércio, de Pernambuco, foi a primeira colocada na categoria Rádio e Juliana Verboonen, da Rádio Sul-América Trânsito, de São Paulo, faturou a segunda colocação.

Criado em 2007, o Prêmio Abraciclo de Jornalismo tem o objetivo de incentivar a elaboração e a veiculação de trabalhos que contribuam para estimular o uso seguro dos veículos de duas rodas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.