Demais FM expande rede por São Paulo e estréia na internet

A rede liderada pela Demais FM 102.1 de Goiânia começa a dar “as caras” na internet. A marca lançou um site de introdução de sua rede interestadual, disponibilizando os áudios ao vivo de suas estações FMs através da internet. Outro detalhe importante: a Demais FM já tem o estado de São Paulo como seu maior território em relação a cobertura, estando presente em regiões estratégicas do território paulista. As mais populosas (São Paulo e Campinas) seguem de fora da nova rede.

O novo site da Demais FM listou as seguintes cidades como sede de sua rede: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Jaboticabal. Nesses quatro casos essas cidades não são os locais de origem das concessões que transmitem a programação da Demais FM, mas todas são cobertas por uma FM da rede goiana. Além desses mercados paulistas o novo site da marca também lista Brasília e a matriz Goiânia, áreas que também são cobertas pela nova rede interestadual.

Ribeirão Preto, cidade com mais de 600 mil habitantes (IBGE/2010) e um dos principais pólos econômicos do país, recebe o sinal da Demais FM através da 96.3 FM, concessão de Sales Oliveira. A cidade também é coberta de forma parcial pela 105.3 FM de Guariba, estação que direciona o sinal da Demais FM para Jaboticabal, município com cerca de 80 mil habitantes. São José do Rio Preto, com mais de 400 mil habitantes, é coberta pela Demais FM em 107.9 FM (torre em Tanabi) e Presidente Prudente (207 mil habitante) pela 103.7 FM de Pirapozinho.

Considerando apenas os mercados focos a Demais FM já conta com uma abrangência superior a 1 milhão e 270 mil pessoas. Considerando as microrregiões que esses municípios são sede o número chega próximo a marca de 3 milhões de habitantes cobertos apenas em território paulista. No Distrito Federal a marca é representada pela 96.5 FM, sediada em Planaltina e com cobertura em Brasília. A sede da nova rede é Goiânia, mercado que já tem a participação da Demais FM nas pesquisas de audiências realizadas pelo Instituto Ibope. Outras cidades, inclusive em São Paulo, também deve receber o sinal da nova rede FM.

Ouça aqui a Demais FM pela Internet:

http://www.rededemais.com.br/

RÁDIO D+ 102,1 FM | Entre as três emissoras populares mais ouvidas de Goiânia
Fonte: Instituto Serpes (Pesquisas de Audiência de Rádio FM em Goiânia, realizadas entre 01 de julho a 31 de outubro de 2011)

Tudorádio.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.