Após sete anos, Tom Cavalcante deixa a TV Record

A emissora divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (18) em que afirma que ele está deixando o canal dos bispos após sete anos. De acordo com o texto, a decisão foi tomada em comum acordo.

O contrato do comediante iria até dezembro de 2012, mas as duas partes decidiram rescindi-lo antes.

Agora, Tom deve permanecer na emissora apenas até o final deste ano.

A emissora diz ainda que o “Show do Tom” permanecerá no ar até a última segunda-feira do ano, na faixa das 23h.

Leia a íntegra do comunicado:

A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa “Show do Tom” permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os sete anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.

Folha.com

Atualizado 21hs:

Tom Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem.

“O horário das segundas-feiras, 23h30, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo”, disse Tom. “O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”.

A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde.

A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas abertas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar.

A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção.

Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil.

A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.

 

Uol.


Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.