Federação divulga tabela do Goianão 2012

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulga a tabela do Campeonato Goiano 2012. A competição terá rodada de abertura no dia 22 de janeiro e a última partida da final está prevista para 13 de maio. O campeonato deste ano será disputado por dez clubes, que representam oito municípios do estado:

Associação Atlética Anapolina (Anápolis)
Associação Atlética Aparecidense (Aparecida de Goiânia)
Atlético Clube Goianiense (Goiânia)
Clube Recreativo e Atlético Catalano – CRAC (Catalão)
Esporte Clube Rio Verde (Rio Verde)
Goiás Esporte Clube (Goiânia)
Goianésia Esporte Clube (Goianésia)
Itumbiara Esporte Clube (Itumbiara)
Morrinhos Futebol Clube (Morrinhos)
Vila Nova Futebol Clube (Goiânia)

Os estádios Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, e Valdeir José de Oliveira, em Goianésia estão previamente interditados pela FGF e precisarão passar por vistoria antes de serem liberados para sediar jogos do Goianão. O Vila Nova foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de mando de campo em dois jogos e terá que informar à FGF o local em que mandará seus jogos até o dia 5 de janeiro.

A apresentação dos laudos de engenharia do CREA e de liberação dos estádios para receberem jogos profissionais, emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária será permitida até o dia 5 de janeiro. Dentro do mesmo prazo, Rio Verde e Goianésia terão que estar com seus respectivos estádios aprovados pela FGF ou indicar outro local para mando de jogo.

 

Clique aqui para ver a tabela do Goianão 2012

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.