Demais FM chega a mais um centro do interior paulista

A Demais (d+) FM 102.1 de Goiânia segue em franca expansão pelo interior de São Paulo. Inaugurada em agosto desse ano na capital de Goiás, a marca já está presente no interior paulista através da Demais FM 107.9 da região de São José do Rio Preto. Além dessa emissora instalada em uma das áreas mais populosas do interior brasileiro, a Demais FM também inicia suas operações em outros centros paulistas, além da capital federal.
Na segunda-feira, 7 de novembro, a 105 FM 105.3 de Guariba (rádio que também foca a cidade de Jaboticabal) encerrou suas transmissões no interior paulista, cedendo espaços para a programação da rede Demais FM. A Demais FM 105.3 de Guariba conta também com os estúdios deixados pela 105 FM em Jaboticabal, podendo atuar comercialmente e artisticamente nesses dois municípios paulistas. A 105.3 FM também chega a alcançar com sinal razoável alguns pontos de Ribeirão Preto.
Além da região de Jaboticabal a Demais FM também opera em caráter experimental nos arredores de São José do Rio Preto. A marca está montando uma nova estrutura no centro de Rio Preto e, segundo informações locais, a 107.9 FM iniciará os trabalhos locais com a marca da Demais FM a partir do final de novembro. A cobertura de sinal da 107.9 FM atinge as áreas próximas a São José do Rio Preto e Votuporanga. A 96.3 FM de Sales Oliveira também opera como Demais FM. A rede conta também com operações em Planaltina, no Distrito Federal.
A Demais FM iniciou suas operações em 1º de agosto de 2011 na cidade de Goiânia e já participa da medição de audiência local, realizada pelo Instituto Ibope. Na capital de Goiás a marca enfrenta a forte concorrência popular formada por rádios como Terra FM 104.3, Positiva FM 98.9, 99,5 FM 99.5, Sucesso FM 98.3, entre outras. Na região de Jaboticabal as principais rádios populares são a 101 FM 101.7, Nativa FM 104.3, Conquista FM 97.7, Clube FM 100.5, 106 FM 106.7 e Band FM 90.5.

Tudo Rádio

Comentarios Recentes

  1. Meus amigos da D+ FM bom dia, eu sou morador aqui de Guariba SP onde recentemente foi inaugurada a d+ fm.Parabens pela emissora é muito boa, só que nós de Guariba queremos ter o nome de nossa cidade divulgado como sendo séde da emissora pois até então so se divulga que a radio é pra mais de 50 cidades da região e isso não é legal porque a emissora foi um presente que a cidade ganhou para divulgar o seu nome(GUARIBA).O seu antigo dono nos tirou esse direito por inveja e queria levar nossa emissora para Jaboticabal eles sempre perdiam em audiencia em todos os programas para nossa radio.Agora a população de Guariba quer ouvir denovo a seguinte frase:D+ FM de Guariba SP para mais de 50 cidades de toda nossa Região. Por favor não queremos a nossa radio dividida com Jaboticabal pois eles tem 4 emissoras na cidade e nos só a D+. Um abraço a todos e esperamos que vcs nos honrre com isso. Aguardo contato.OBRIGADO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.