Coca-Cola é a anunciante do ano nos EUA

A Coca-Cola foi apontada pelo Advertising Age como o anunciante do ano nos Estados Unidos. A publicação especializada americana divulgou nesta segunda-feira 7 a sua lista anual (chamada de “A-List”) das marcas que se destacaram em suas categorias).

Dentre os motivos que colocaram a gigante das bebidas não alcoólicas no topo estão o crescimento da Diet Coke, que se tornou o segundo refrigerante mais vendido no mercado americano, a conquista pelo 12º ano do primeiro posto no ranking global de marcas mais valiosas do mundo da Interbrand e o crescimento da marca flagship da companhia, a Coke, que vem puxando o ritmo de incremento da companhia, com aumento de 3% no volume global nos últimos doze meses.

A lista dos dez anunciantes de maior destaque nos EUA traz ainda a Diamond Foods (dona da marca de snacks Pringles), a importadora de bebidas Crown (que distribui a cerveja Corona no país), a Volkswagem, a L´Oreal, a Starbucks, a Samsung, a Amazon, a IBM e a família Kardashian – o clã das polêmicas irmãs Kim e Kourtney está por trás de três programas de TV, uma grife de roupas e uma série de livros.

 

Meio & Mensagem.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.